SOBRE
A C3

                            Movimento C3
A C3 São Bernardo é parte do movimento C3 (Christian City Church - Igreja Cristã da Cidade), que foi fundado pelos nossos pastores Phil e Chris Pringle da Igreja C3 Oxford Falls na Austrália em 1980. Somos um povo hospitaleiro, generoso, divertido e cheio de vida - e estamos comprometidos com igrejas saudáveis ​​e em crescimento.Como uma família internacional, nossos membros podem entrar em qualquer Igreja C3 do mundo e sentirem-se em casa.
Estamos unidos com Cristo em sua visão e, portanto, a nossa missão é pregar ao mundo, fazer discípulos e estabelecer a sua igreja. Com mais de 500 igrejas em 64 países, temos o sonho de ver 1 milhão de adoradores nas Igrejas C3  em todo o mundo.

NOSSO 

PROPÓSITO

C3 Church São Bernardo existe para exaltar o nome de Jesus. E nosso propósito é conectar pessoas com Deus, conectar pessoas com pessoas e conectar pessoas aos seus propósitos. 

A nossa Cultura é investir em pessoas para que elas vivam na presença de Deus através de uma vida de adoração. Encorajamos o Corpo de Cristo a viver uma vida de discipulado, os levando a viver algo livre e sobrenatural. Investimos em comunhão e entendemos que desta forma a Igreja se fortalece como uma família ao qual todos podem pertencer. 

NO QUE 
ACREDITAMOS

Vivemos de acordo com nossas convicções pautadas na Bíblia, os valores fundamentais que nos tornam quem somos. A Bíblia é o nosso guia para a vida, não apenas porque é boa, mas porque é verdadeira.

 

  1. Existe um Deus: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo

  2. Acreditamos que a vida cristã é baseada num relacionamento diário e íntimo com a Trindade. 

  3. Na pessoa e obra do Espírito Santo com Seus frutos e dons disponíveis na Igreja.

  4. Cremos nos dons espirituais, e que estão disponíveis para a igreja atual, e devem ser usados como ferramentas essenciais para manifestarmos o Poder e Reino de Deus na Terra.

  5. A Bíblia é a palavra viva de Deus. É infalível, eterna e é o fundamento de toda a doutrina cristã.

  6. Na existência de um ser espiritual maligno conhecido como diabo.

  7. Na condição espiritualmente perdida de todas as pessoas e na necessidade essencial do novo nascimento pela fé em Jesus Cristo.

  8. No sacramentos da Ceia do Senhor e batismo consciente por imersão total em água para todos os crentes.

  9. Na ressurreição dos salvos e perdidos, um para a vida Eterna e o outro para a separação eterna de Deus.

  10. Na igreja sendo o Corpo de Cristo , e cada membro sendo parte ativa de uma igreja local, cumprindo a Grande Comissão.

  11. O casamento foi instituído por Deus, ratificado por Jesus e é exclusivamente entre um homem e uma mulher . É uma imagem de Cristo e sua igreja.

  12. O sexo é um presente de Deus para a procriação e a unidade, e só é apropriado dentro e projetado para o casamento

©C3 São Bernardo - Todos os direitos reservados.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon